Celebridades

Matheus, da dupla com Kauan, passa mal e show dos sertanejos é cancelado em Salvador

Cantor foi atendido no Hospital Sírio-Libanês e já teve alta

A dupla Matheus & Kauan
A dupla Matheus e Kauan - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan, passou mal neste sábado (28) quando ia embarcar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para Ilhéus (BA). O cantor foi atendido no pronto-socorro do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de mal estar intenso, sudorese e tontura.  

Segundo boletim médico informado pelo hospital, o sertanejo recebeu hidratação endovenosa e fez uma série de exames que nada constataram. Ele recebeu alta na noite deste sábado (28).

De acordo com comunicado oficial, como o cantor não apresentou quadro de melhora a tempo, os shows que a dupla faria em Ilhéus, no evento Batuba Beach Sound, e no Festival da Virada, em Salvador, neste sábado (28/12) foram cancelados.  

No domingo (29), Matheus publicou um relato no Instagram da dupla contando o que aconteceu. Ele também agradeceu o apoio do público, pediu desculpas pelo cancelamento dos shows e disse que estava melhor.

"Passei por uma bateria de exames e graças a Deus nada grave! Só um quadro de desidratação e estafa! Já estou bem melhor." 

Matheus e Kauan conquistaram em 2019 o primeiro lugar de vídeos de música em alta do YouTube com o com "Vou Ter que Superar", em parceria com Marília Mendonça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem