Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla se casa com dançarina Brunna Gonçalves em cerimônia surpresa

Casamento foi realizado na mansão da funkeira no Rio de Janeiro

Na foto há duas imagens da Ludmilla com a Brunna Gonçalves. Na primeira, as duas estão se beijando e na segunda, Ludmilla faz o pedido de casamento
Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ludmilla surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves ao pedir a dançarina em casamento na noite desta segunda-feira (16) e em seguida realizar uma cerimônia surpresa na sua casa no Rio de Janeiro 

A funkeira reuniu familiares e amigos e, no mesmo dia do aniversário da dançarina, fez o pedido de casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo".

Assim que a dançarina disse "sim" Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: "Bora casar?! Vamos lá fora então". Na área externa da casa uma estrutura já estava montada para receber a cerimônia e a festa.

Em junho, a funkeira assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas. Na época, disse que decidiu assumir, porque apesar de já ter ficado com outras mulheres e homens, "nunca sentiu amor profundo". "A Brunna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de assumir”, disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem