Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla abre sua mansão a Rodrigo Faro e revela salão de beleza e piscina vermelha

Closet da cantora tem perucas coloridas e uma coleção de tênis

Ludmilla
Ludmilla - Divulgação/MTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Rodrigo Faro visitou a mansão da cantora Ludmilla, 24, para lembrar os sucessos da carreira da artista e mostrar a grandiosidade da residência da cantora, no Rio de Janeiro.

A mansão que ocupa um quarteirão todo tem oito quartos, uma sala de cinema, um closet recheado de perucas coloridas, roupas e tênis. Há ainda um camarim que lembra um salão de beleza e uma piscina vermelha no quintal. "Foi ideia minha", disse a carioca.

Ela contou que as perucas a ajudaram a fazer a transição capilar. "Perdi a cor natural do meu cabelo e tive que cortar quase zero, tive que tosar o cabelo", conta Ludmilla, que já passou pelo processo há três anos. 

Fotos da cantora são espalhadas pelos cômodos, principalmente no quarto. "Durmo pelada, aqui é peito pra fora", brinca a cantora.

A entrevista completa está no canal Hora do Faro no YouTube. 

INTERNACIONAL

Na semana passa, Ludmilla informou, por suas redes sociais, que gravou uma música com a rapper norte-americana Cardi B, 27.

"Já podemos adiantar que vem um funk sucesso por aí", diz a equipe de Ludmilla. "Fiquei muito feliz em gravar com a Cardi B. Ela é uma artista que admiro demais, foi a realização de um sonho. Fizemos um funk incrível. Aguardem", afirmou a cantora ao F5. Depois, a norte-americana usou seu Instagram para escrever, em português, que Ludmilla "arrebenta".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem