Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Harry Styles passa vergonha ao ser perguntado sobre amizade com a ex Kendall Jenner

Cantor parece constrangido quando questionado por Ellen DeGenenres sobre relação

O cantor britânico Harry Styles - Instagram/harrybrasilcom
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ser amigo do ex não é fácil. Para as celebridades pode ser ainda mais difícil quando todos querem saber como ficou a relação. O cantor britânico Harry Styles, 25, passou por um momento um tanto constrangedor durante uma entrevista no programa da Ellen DeGeneres. 

A apresentadora questiona se Harry ainda é "realmente bom amigo" da ex-namorada, a modelo Kendall Jenner. Ele diz que, sim, há vários anos.

Quando Ellen insiste no assunto, dizendo que isso é bom, Harry parece ficar constrangido, começa a responder vários "OK" até que pega sua caneca para beber algo e tentar acabar com o clima esquisito. 

Os rumores de namoro de Stylles e Jenner começaram em 2013, sem confirmação. Três anos depois, eles voltaram a estampar as revistas de celebridades com notícias do romance. Na época, a internet ficou louca quando soube do relacionamento, e o termo "Harry e Kendall" foi parar nos "trending topics", os assuntos mais comentados do Twitter no momento. Pouco depois, vieram os rumores da separação do cantor do One Direction e da modelo, supostamente pela falta de compatibilidade pelas agendas lotadas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem