Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Com festa luxuosa, Suárez renova votos de casamento e celebra ao lado Messi e Neymar

Festa aconteceu em Punta del Este, no Uruguai, nesta quinta (26)

Neymar, Messi e Suarez
Neymar, Messi e Suarez - Instagram/@neymarjr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogador do Barcelona Luis Suárez, e a esposa Sofia Balbi, comemoraram dez anos de casados com uma festa de luxo em Punta del Este, Uruguai, nesta quinta-feira (26). A cerimônia foi discreta e só para os amigos íntimos.

Entre os 160 convidados, estavam os atletas Neymar Jr., Lionel Messi, Gabriel Medina e Lucas Lima. A ocasião aconteceu no Hotel Fasano e contou com muito luxo. Apesar de não terem divulgado muitas fotos, os brasileiros Neymar e Medina compartilharam selfies nas redes sociais.

estrela do PSG (Paris Saint Germain), posou ao lado dos amigos Suárez e Messi. Os três ficaram conhecidos por formar o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar), quando jogavam no Barcelona até meados de 2017. Eles chegaram a ser reconhecidos como "o melhor ataque dos últimos anos no futebol mundial."

Neymar ficará no país uruguaio até o fim de semana. Já Messi foi acompanhado da esposa, Antonella Roccuzzo, com quem está junto desde 2017, e tem três filhos; Thiago, 7, Mateo, 4, e Ciro, um ano.

 

Suárez e Balbi se conheceram quando os dois tinham apenas 15 anos de idade. Em uma entrevista à ESPN, o jogador comentou sobre o encontro precoce. "A conheci na idade perfeita. Era um adolescente, mas a encontrei num momento em que precisava porque não apenas me mostrou o caminho como me ajudou a saber quem era amigo e quem não era".

Os dois são pais da Delfina, 9, Benjamin, 6, e Laurato, um ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem