Celebridades

Pedro Scooby é socorrido após queda em onda gigante: 'Pior perrengue da minha vida'

Surfista brasileiro está viajando por Nazaré, em Portugal

Pedro Scooby - Instagram/pedroscooby
São Paulo

O surfista Pedro Scooby, 31, passou por um susto nesta quarta-feira (13) ao sofrer uma queda enquanto surfava em uma onda gigante em Nazaré, em Portugal. O brasileiro, ex da atriz Luana Piovani, 43, e da cantora Anitta, 26, contou em suas redes sociais que foi resgatado após ficar um tempo submerso, mas passa bem. 

“Foi o pior perrengue da minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que já cheguei. Fiquei várias ondas debaixo d’agua, todo mundo me procurando, a galera no rádio. Conseguiram me achar depois de um tempo e, graças a Deus, está tudo bem”, contou ele em seu perfil no Instagram. 

Scooby agradeceu ainda a um alemão chamado Sebastian, que o tirou da água de jet ski e prestou os primeiro socorros, lhe dando cobertores e oxigênio. Ele também conta no vídeo que passou mal, ainda sofre com algumas dores no corpo e não lembra de alguns detalhes do acidente. 

“Fui perto da morte, mas estou vivo. Problemas acontecem, mas a vida continua. Aproveitem ao máximo a vida de vocês. A vida é um sopro, então curtam cada momento. Amem muito e criem amigos, não inimigos”, aconselhou ele, que disse ter ficado um pouco desorientado após a queda. 

Após o episódio, ele agradeceu a Deus e aos amigos pela mesma rede social. "Vim aqui agradecer, porque acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje, depois de tudo que passei, de estar com saúde e estar vivo. E ficar pronto para a próxima. Lembro do primeiro dia que eu peguei uma onda gigante na minha vida: eu moleque ainda, correndo na areia e conversando com Deus, pedindo para me proteger e que acontecesse o que fosse a vontade dele. Acabei pegando a melhor onda do dia", começou.

"Tenho esta relação com Deus de sentar e conversar, tenho certeza que está sempre me protegendo. Vou voltar sempre confiante pro mar porque, do fundo do meu coração, acho que cada um tem a sua hora e Deus sabe a minha hora, independente do que eu esteja fazendo", disse, acrescentando que nunca vai deixar de surfar por conta do medo de sofrer acidentes. "Sou viciado em adrenalina e Deus vai estar sempre comigo. E quando chegar minha hora, chegou. É isso. Vim agradecer o dia de hoje, porque é bom estar vivo. Não tenho medo de morrer, mas estar vivo é bem bom".

Na semana passada, o surfista assumiu que está namorando a modelo brasileira Cíntia Dicker, 32. “Pra frente é que se anda (...) Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar mágoa nenhuma”, afirmou na ocasião. 

Scooby teve um relacionamento de três meses com a cantora Anitta, que acabou sendo bem conturbado. Foram várias as polêmicas do casal envolvendo a ex-mulher do surfista, a atriz Luana Piovani, 43, com quem tem três filhos; Bem, 7, e os gêmeos Liz e Dom, 4. Ele a Luana terminaram o casamento em março

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem