Celebridades

Ator da Disney é preso por violência doméstica

Chris Tavarez, de 'Agente K.C', foi responsável por lesão cerebral de sua namorada

O ator Chris Tavarez, ex-Disney Chanel
O ator Chris Tavarez, ex-Disney Chanel - Facebook
São Paulo

O ator Chris Tavarez, 27, conhecido por seu papel como Darien em "Agente K.C." (série do Disney Channel com a atriz Zendaya), foi preso nesta semana nos Estados Unidos por violência doméstica.

Segundo o site norte-americano TMZ, ele agrediu a namorada durante uma briga dentro de uma casa em Hollywood, na Califórnia. O ator a teria empurrado, fazendo com que ela batesse a cabeça. Exames posteriores mostraram que ela sofreu uma concussão com a agressão.

Ainda conforme o site, a polícia foi notificada do caso e Tavarez fugiu do local. Ele foi localizado dois dias depois e foi preso, mas pagou uma fiança de US$ 100 mil (R$ 418 mil) para ser libertado. 

Há cerca de um ano, outro ator da Disney foi preso por comportamentos inadequados. Stoney Westmoreland, 48, da série "Andi Mack" do Disney Channel, marcou um encontro sexual com o que ele acreditava ser um menor de idade. O adolescente, no entanto, não existia. Sua personagem virtual era apenas uma isca usada pela polícia para prender predadores sexuais. 

Na época, o canal Disney Channel manifestou-se por meio de uma nota oficial, dizendo que o ator fora dispensado do trabalho com a emissora. “Dada a natureza das acusações e a nossa responsabilidade pelo bem estar dos nossos funcionários menores de idade, nós o dispensamos e ele não voltará a trabalhar para a série, que encerra produção da sua terceira temporada na semana que vem”.

Westmoreland chegou a atuar em filmes como "Godzilla" (1998), "Os Vigaristas" (2003) e "As Torres Gêmeas" (2006).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem