Celebridades

Thayla Ayala recria mapa astral em bordado de vestido e dança 'Dirty Dancing' em casamento

Atriz se casou com Renato Góes no dia 5 em Olinda (PE)

Thaila Ayala com seu vestido de noiva
Thaila Ayala com seu vestido de noiva - Instagram/ @luizaferraz/ @martumariage
São Paulo

A atriz Thaila Ayala, 33, se casou com o ator Renato Góes, 32, no último sábado (5) e alguns detalhes da cerimônia ainda têm encantado os fãs do casal. Seu vestido de noiva, por exemplo, trouxe bordado o céu do momento em que os dois se conheceram. 

A revelação foi feita pela marca Martu, responsável pelo vestido, nas redes sociais. Além do céu, também foram bordados, a quatro mãos, os mapas astrais dos artistas feitos pela astróloga Andrea Penna, e colocados um sobreposto ao outro. 

Após a revelação, vários fãs comentaram e elogiaram o vestido e a originalidade da atriz: “Parabéns!!! O vestido mais lindo que já vi”, afirmou uma internauta. “Mas, meu Deus! Eu estou chorando”, disse outra. “Há muito tempo não via um vestido tão bonito de noiva!!!!! Realmente deslumbrante é a palavra!!!”, opinou mais uma. 

Thayla e Renato também dançaram a música “(I’ve Had) The Time of my Life”, tema do filme “Dirty Dancing” (1987), com direito a reprodução de alguns passos e até do salto final, que no longa é feito pela atriz Jennifer Grey, carregada por Patrick Swayze. 

Thaila e Renato se casaram na Igreja do Carmo de Olinda, construída no século 16, em Pernambuco. Entre os convidados famosos estavam a atriz e blogueira Julia Faria, a modelo Daiane Conterato, o fotógrafo André Nicolau e o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Como madrinhas, que usaram vestidos azuis, algumas das escolhidas foram as atrizes Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis e Débora Nascimento. “Thaila Ayala Góes. Madrinhas, ativar!”, brincou Mattheis nas redes sociais enquanto se preparava para a missa.

Renato pediu Thaila em casamento na virada do ano de 2018 para 2019 --eles assumiram o namoro em novembro de 2017. No que depender do ator, o casal não deve esperar muito para ter filhos. Em abril, ele chegou a brincar com o desejo de ser pai: “Estou com 32 anos e meu útero está coçando também”, disse. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem