Celebridades

Snoop Dogg ganha buquê com 48 baseados para comemorar aniversário de 48 anos

Presente foi criação da designer e artista floral de cannabis, Leslie K Monroy.

 
Snoop Dogg
Snoop Dogg - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Snoop Dogg chegou aos 48 anos com um presente especial. O cantor ganhou de aniversário um buquê com 48 baseados, uma criação da designer e artista floral de cannabis, Leslie K Monroy.

O presente foi uma ideia dos amigos do cantor, e o resultado foi divulgado em fotos pelo portal norte-americano TMZ. Segundo o portal, os baseados são feitos metade de com Indica, meta com Sativa.

 

Há cerca de um mês, Snoop precisou lidar com uma tragédia em sua família. Seu neto, Kai Love, morreu com apenas dez dias de vida no final de setembro. 

Com um vídeo do recém-nascido, Corde Broadus, 25, filho de Snoop, deixou uma homenagem dizendo que "esses dias de amor e energia serão sempre especiais para eles". Corde já é pai de Elleven Love, de 13 anos, que aparece no vídeo segurando o irmãozinho. 

Segundo a revista People, a família não quis se pronunciar sobre a morte do bebê, nem informou a causa do falecimento precoce.

A mulher de Dogg, Shante Broadus, 47, também fez uma homenagem ao neto e publicou um vídeo no Instagram cantando a música “The Love We Had Stays on My Mind,” sucesso dos anos 1950 da banda The Dells.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem