Celebridades

Kylie Jenner ainda tem uma 'queda' por Tyga, seu ex-namorado, diz revista

Namoro da empresária com o rapper Travis Scott chegou ao fim

Kylie Jenner e Tyga em 2016
Kylie Jenner e Tyga em 2016 - REUTERS
São Paulo

A empresária Kylie Jenner, 22, se separou do rapper Travis Scott, 28. O final do relacionamento do casal foi anunciado pelo site TMZ e confirmado pela revista US Weekly. Depois disso, rumores de que a estrela de "Keeping Up With the Kardashians" (2007) ainda teria uma "queda" por seu ex-namorado Tyga, 29, começaram a circular.

Uma fonte da revista People disse que ambos têm muita história juntos e que gostam um do outro. "Há muita história, e eles se importam um com o outro. Ela tem uma 'queda' por ele e vice-versa". Entretanto, uma outra fonte da publicação disse também que isso é inviável.  "Não há nenhuma razão para acreditar que Kylie esteja interessada em Tyga."

Tyga e Jenner começaram a namorar em meados de 2014 e ficaram juntos até o final de 2016, antes do Met Gala daquele ano, segundo o TMZ.  Em seguida, a empresária engatou um romance com Travis Scott. Os dois têm juntos a pequena Stormi, de apenas um ano.

Os boatos de separação do casal começaram a circular no começo de outubro. Os dois foram vistos junto publicamente pela última vez no final de agosto, durante o lançamento do documentário do rapper na Netflix, "Travis Scott: Voando Alto".

A empresária também apareceu acompanhada somente da filha, Stormi, no casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, nesta segunda-feira (30).

O casal, no entanto, ainda pode voltar, uma vez que fontes próximas a ele afirmam ao TMZ que eles estão apenas "dando um tempo". Os dois também já enfrentaram outras crises, como os boatos de uma possível traição de Scott.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem