Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner ainda tem uma 'queda' por Tyga, seu ex-namorado, diz revista

Namoro da empresária com o rapper Travis Scott chegou ao fim

Kylie Jenner e Tyga em 2016
Kylie Jenner e Tyga em 2016 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A empresária Kylie Jenner, 22, se separou do rapper Travis Scott, 28. O final do relacionamento do casal foi anunciado pelo site TMZ e confirmado pela revista US Weekly. Depois disso, rumores de que a estrela de "Keeping Up With the Kardashians" (2007) ainda teria uma "queda" por seu ex-namorado Tyga, 29, começaram a circular.

Uma fonte da revista People disse que ambos têm muita história juntos e que gostam um do outro. "Há muita história, e eles se importam um com o outro. Ela tem uma 'queda' por ele e vice-versa". Entretanto, uma outra fonte da publicação disse também que isso é inviável.  "Não há nenhuma razão para acreditar que Kylie esteja interessada em Tyga."

Tyga e Jenner começaram a namorar em meados de 2014 e ficaram juntos até o final de 2016, antes do Met Gala daquele ano, segundo o TMZ.  Em seguida, a empresária engatou um romance com Travis Scott. Os dois têm juntos a pequena Stormi, de apenas um ano.

Os boatos de separação do casal começaram a circular no começo de outubro. Os dois foram vistos junto publicamente pela última vez no final de agosto, durante o lançamento do documentário do rapper na Netflix, "Travis Scott: Voando Alto".

A empresária também apareceu acompanhada somente da filha, Stormi, no casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, nesta segunda-feira (30).

O casal, no entanto, ainda pode voltar, uma vez que fontes próximas a ele afirmam ao TMZ que eles estão apenas "dando um tempo". Os dois também já enfrentaram outras crises, como os boatos de uma possível traição de Scott.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem