Celebridades

Giovanna Rispoli diz não se abalar com rumores sobre affair com marido de Deborah Secco

Atores vivem casal em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Giovanna Rispoli no Rock In Rio 2019
Giovanna Rispoli no Rock In Rio 2019 - Divulgação Doritos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

No ar em "Malhação - Toda Forma de Amar" (Globo), a atriz Giovanna Rispoli afirma não se incomodar quando o público confunde ficção com realidade.

Na trama, ela interpreta a jovem Milena, que vive um romance com o professor de Muay Thay Daniel, personagem do ator Hugo Moura. O romance da ficção deu tão certo que os atores já foram apontados como um casal fora da TV.

"A gente tem química para os personagens, mas na vida é completamente diferente", afirma a atriz de 17 anos. "A gente faz o nosso. Sabemos que não tem nada a ver (...) Somos muito amigos. Foi muito boa nossa parceria pra fortalecer a história do casal da novel e mostrar que uma pessoa que ouve pode namorar um surdo. O empenho do amor que faz de tudo pra entender essa 'outra língua' é a história que queremos mostrar."

A atriz Deborah Secco, mulher de Moura, parece também não ter ligado para os boatos, visto que interage de forma amigável com a intérprete de Milena nas redes sociais.,

Rispoli conta que namora há um ano e oito meses o jovem Felipe, de 18 anos, e que ele ainda sente um pouco de ciúmes de seu trabalho como atriz.

"Ele mora nos Estados Unidos atualmente. Quando nos conhecemos, ele morava aqui no Brasil. A saudade é a parte mais difícil da relação a distância, mas confiança a gente tem muito", garante.

Grata pela repercussão positiva de seu trabalho em "Malhação", Rispoli conta que muitas pessoas acham que ela é surda de verdade, como sua personagem.

"É legal quando confundem, porque isso mostra que eu consegui representar a causa. Setembro foi o mês do orgulho surdo e fui a vários eventos sobre o tema. Fiquei feliz por ter sido convidada para participar deles."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem