Celebridades

Com passeio de barco e dia de forró, Malvino Salvador e Kyra Gracie se casam em Noronha

Casados no civil há seis anos, casal faz festa neste sábado (12)

Malvino Salvador e Kyra Gracie no camarote Ford no terceiro dia do festival Rock in Rio 2019
Malvino Salvador e Kyra Gracie no camarote Ford no terceiro dia do festival Rock in Rio 2019 - 29.set.2019/AgNews
 
São Paulo

Malvino Salvador, 43, e Kyra Gracie, 34, chegaram com antecedência em Fernando de Noronha, Pernambuco, para a festa de casamento que organizaram no arquipélago. A celebração foi realizada neste sábado (12), mas os outros dias foram repletos de atividades, como passeio de barco e festa de forró.

O casal escolheu o local justamente pelo fascínio que têm com a ilha. "A energia é muito positiva, é um lugar paradisíaco", disse Malvino recentemente em um evento em São Paulo. Eles já são casados no civil há seis anos e pais de duas filhas.

Inicialmente, o casal programava uma festa mais intimista, mas a celebração contou com aproximadamente 200 convidados. 

 

A festa foi realizada em um espaço chamado Bar do Meio, por ter "um a vista maravilhosa", segundo o ator. Nesta quinta-feira (10), o ator registrou em seu Instagram o momento em que viajou com toda a família para o local da festa: "Partiu Noronha!", escreveu. 

"É uma celebração de uma coisa que deu certo e que gerou duas filhas lindas", disse o ator dias antes do casamento. Com a mulher, que é lutadora de jiu-jitsu, Malvino teve as filhas Ayra, 4, e Kyara, 2. Ele também é pai de Sofia, 10, fruto da relação com Ana Ceolin. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem