Celebridades

Após problemas de saúde, Belutti fala sobre a importância de respeitar os próprios limites

Sertanejo fez desabafo durante participação no programa Altas Horas

Sertanejo Bruno Belutti
Sertanejo Bruno Belutti - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O sertanejo Belutti, 37, que faz dupla com Marcos, 36, surpreendeu o público ao falar sobre os problemas de saúde que vem enfrentando nos últimos tempos.  "Fiquei mal recentemente de fazer dois shows sentado. Não conseguia ficar em pé, com a perna tremendo, me sentindo fraco de me perguntar o que eu estava fazendo no palco e não me cuidando e recuperando."

O sertanejo contou a Serginho Groisman, 69, durante o Altas Horas (Globo) que foi gravar o programa após se submeter a três exames de sangue para saber a causa da fraqueza que está sentindo nos últimos dias.  "Descobri que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico está muito alto como se fosse um pré-diabético", revelou.

O cantor está aguardando o resultado final dos exames para dar início ao tratamento adequado. Mesmo reconhecendo que as possíveis causas do seu problema não são tão graves, Belutti disse ter sentido vontade de chorar ao chegar em casa após o exame e ver o filho, Luís Miguel, 3, deitado ao lado da mulher, a atriz Thaís Pacholek, 35. 

"Muitas vezes a gente reclama quando não tem show porque, além de trabalhar com o que a gente ama, a gente depende disso para sobreviver e pagar as contas, mas nem sempre é só trabalho. Temos que ter um limite, estar bem na sua casa, bem trabalhando e ter momentos de lazer, porque não sabemos o dia de amanhã.”, concluiu o sertanejo.

O cantor foi ao Instagram na manhã desse domingo (6) agradecer ao público pelo afeto recebido após a participação na atração.  "Muito obrigado pelas mensagens sobre o programa de ontem. Que felicidade acordar e sentir esse carinho de perto!!! O programa foi incrível, mais uma vez. Obrigado, Serginho Groisman pela oportunidade. Deus é bom o tempo todo!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem