Celebridades

Titi Müller vai se casar em cerimônia conduzida pela irmã e de tênis no lugar do salto alto

Apresentadora do Multishow sempre foi contra casamento, mas mudou de ideia

Titi Müller e o namorado, Tomas Bertoni
Titi Müller e o namorado, Tomas Bertoni - Instagram/@titimuller_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apresentadora do Multishow, Titi Müller, 32, vai se casar com o músico da banda Scalene Tomas Bertoni neste sábado (21). E a cerimônia será ministrada pela própria irmã dela, Tainá, sem tom religioso.

Até então contra o casamento, Titi diz que mudou de ideia. Ela e Bertoni estão juntos há dois anos. “A gente não pensava em festa, queria um almoço bem micro mesmo, naquele esquema de nem precisar reservar mesa, mas foi se empolgando. O marido é dono de festival, eu sou festeira, temos muitos amigos e acabou virando uma bola de neve. Agora vai ter até banda, com uma bênção da Tainá para dar uma energizada”, conta ela em entrevista ao GShow.

E apesar de usar vestido, o tom das roupas será bem diferente. Ela revela que usará tênis no lugar do salto. “O amor é uma coisa tão linda para se comemorar. Eu não acreditava muito na instituição do casamento, mas a gente está junto há dois anos, se conhecendo cada vez mais e se apaixonando todo dia, por isso deu vontade de celebrar esse amor”, completa.

Titi também está prestes a completar 33 anos, no dia 23, e vai encarar mais um desafio de comandar no Multishow as transmissões do Rock in Rio, entre 27 de setembro e 6 de outubro. Nada melhor do que celebrar a união em meio a esse momento.

Ambos combinaram também de não usar alianças. “Acho que a gente só vai usar em ocasiões especiais porque eu tenho um pouco de aflição de dormir com anel, tomar banho, perco muito e teria dificuldade. E ele nunca colocou um na vida. Para quê? A gente sabe que está junto, né?”, define.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem