Celebridades

Rihanna se apresenta em evento em Nova York, e internautas especulam possível gravidez

Cantora falou sobre 'dar à luz uma mulher negra' em baile beneficente

Rihanna em baile beneficente que aconteceu nesta quinta (12) em Nova York
Rihanna em baile beneficente que aconteceu nesta quinta (12) em Nova York - Angela Weiss/AFP
São Paulo

A cantora Rihanna, 31, foi um dos assuntos mais comentados nesta sexta-feira (13) no Twitter por conta de uma suposta gravidez. A suspeita foi levantada após uma apresentação dela no baile beneficente Diamond Ball, que aconteceu na noite passada em Nova York. 

Parte dos rumores surgiram por conta de uma resposta da cantora a um jornalista, em que ela afirmou que dará à luz uma mulher negra. O contexto, no entanto, não deixa claro se a resposta dela se referia a uma gravidez já em andamento ou a uma previsão pro futuro. 

“Eu sou uma mulher negra. Vim de uma mulher negra, que veio de outra mulher negra e eu vou dar à luz uma mulher negra. Minha mãe é um exemplo incrível de como atravessar obstáculos. Tenho certeza que a mãe dela a ensinou isso e é assim que eu vou ser. Somos especiais e o mundo terá que lidar com isso”, afirmou a cantora. 

Após a resposta da cantora, outros internautas ainda destacaram uma imagem dela cantando no palco do evento, em que aparece uma barriguinha, o que, segundo eles, confirmaria a versão de gravidez. Muitos fãs aproveitaram para fazer memes e lamentar por não serem o pai do suposto bebê. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem