Celebridades

Luana Piovani faz piada sobre término de Scooby e Anitta: 'Falou que iria casar e ter filho'

Atriz coleciona polêmicas com o agora ex-casal

Luana Piovani em Ibiza
Luana Piovani curte férias em Ibiza - @luapio no Instagram
São Paulo

A atriz Luana Piovani, 43, voltou a causar polêmica e a jogar lenha na fogueira com relação ao agora ex-casal Pedro Scooby, 31, e Anitta, 26, que terminaram. Ao responder uma seguidora, ela ironizou o término do namoro de ambos.

Depois de publicar uma foto na qual dizia que iria para Noronha com os filhos, Luana acabou respondendo um comentário que dizia sobre o seu ex-marido, com quem teve três filhos: Dom, 7, Bem e Liz, 4.

“Você não sabe da missa a metade. Falou que iria casar e ter filho”, escreveu ela ao responder uma questão que criticava o ex. Em seguida, uma outra seguidora sugeriu que Pedro Scooby ficasse mais próximo dos filhos e mais distante de Luana. “Vai ser assim mesmo”, escreveu.

Luana comentou diversas postagens que a apoiavam e que criticavam o surfista. Em outro deles, uma seguidora que disse que o universo sempre traz a justiça para aqueles que não sabem ser pais e ainda escreveu ‘chupa ex’. Em resposta, Luana acenou que concordava com ela. “Você e a torcida do Flamengo”.

No período em que namorou Anitta, de junho deste ano até o final de agosto, Pedro Scooby foi acusado por seguidores de se aproveitar da fama e do dinheiro da cantora, e de ser sustentado por ela.

Mesmo após o término, o surfista continua lidando com alfinetadas de internautas nas redes sociais. Um deles chegou a dizer que “acabou a mamata, agora vai ter que trabalhar jogador” no comentário de uma foto recente que Scooby publicou no Instagram.

Luana Piovani também criticou a ausência do pai no aniversário dos gêmeos Bem e Liz. "Ontem me vi na minha primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado", dividiu Piovani, que disse se sentir culpada, já que a decisão do término partiu dela. "Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e ele disse que não, me deu as razões dele. Falei para ele tudo que pensava, que achava um absurdo", completou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem