Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Shawn Mendes liga para filha de Vampeta, que espera por transplante de coração

Jovem está internada há quatro meses e pediu para cantor visitá-la

Shawn Mendes no Met Gala 2019
Shawn Mendes no Met Gala 2019 - Angela Weiss/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor canadense Shawn Mendes, 20, conversou via vídeo nesta quarta-feira (31) com a brasileira Giovanna Santos, filha do jogador de futebol Vampeta. 

A jovem está internada há quatro meses no hospital Joe DiMaggio Children's em Miami, nos Estados Unidos, e espera por um transplante de coração – por conta disso, não pôde ir a um show de Shawn para comemorar seus 16 anos de idade, completados em maio, para o qual ela já tinha comprado ingressos.

O cantor ficou sabendo da história da fã após um vídeo dela pedindo para ele visitá-la se espalhar pelas redes sociais. Comovido, ele disse na ligação: "Vou aí pra te dar um oi, ok? Vou dar um jeito de ir te visitar quando eu estiver em Miami novamente".

Shawn também passou a seguir Santos nas redes sociais. Na conversa, ele pergunta: "Você tem uma conta no Twitter ou no Instagram?"

Apesar de sua condição, a jovem disse que pretende ir ao show que o cantor fará no Brasil em novembro deste ano. Shawn disse que torce para que ela consiga ir. Ao final da ligação, ele se despede em português: "Muito obrigado, tchau".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem