Celebridades

Padre Fabio de Melo diz que jamais desistiria de ser padre: 'Deixaria de ser eu'

Há meses ele desabafou sobre estresse se conciliar batina com carreira musical

Padre Fábio de Melo em entrevista ao "Fantástico", da Globo
Padre Fábio de Melo em entrevista ao "Fantástico", da Globo - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em maio deste ano, o padre e cantor Fábio de Melo, 48, afirmou que pode fazer uma pausa na carreira musical para se dedicar a outros projetos. Para ele, cantar e fazer shows não são mais essenciais. Algumas pessoas, no entanto, entenderam que ele deixaria de ser padre também, o que Melo nega.

“Não penso em largar a batina. Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu. O que eu disse é que repensava um pouco aquilo em que gira em torno do meu sacerdócio. Estava com uma rotina extremamente exaustiva e não percebia", afirmou o padre em entrevista à revista Quem.

Ela lembra que trabalhou por dez anos fazendo cerca de 25 shows por nês. "Por isso, tenho pensado, sim, em dar uma pausa neste trabalho com a música sobretudo da estrada, porque me cansa muito, e modificar a maneira que eu lido com a música. Fato este que será muito importante para mim”, exaltou o padre.

O padre ainda continua famoso por suas  fotos e frases engraçadas nas redes sociais. "Sempre escolho a via do humor", disse, na entrevista. E ele ainda afirma que o assédio virtual não acontece no dia a dia. "O desrespeito ao meu sacerdócio é raro."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem