Celebridades

João Vicente tem Instagram invadido; hackers mandam nudes e pedem dinheiro

'Se receberam alguma coisa estranha, me mandem', pediu ator

João Vicente de Castro interpreta Alain em 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro interpreta Alain em 'Espelho da Vida' - João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
São Paulo

O ator João Vicente de Castro, 36, esclareceu neste sábado (3) que teve sua conta no Instagram hackeada. O perfil do ator vinha mostrando nas últimas horas fotos aleatórias, e teria enviado nudes e mensagens pedindo dinheiro aos seguidores.

"Invadiram minha conta no Instagram. Postaram coisas estranhas no feed. Mandaram links para pessoas aleatórias. Mandaram conta pedindo para fazer depósito (se quiser fazer me avisa que eu passo a a minha). Fizeram live. Postaram stories. Enfim, se receberam alguma coisa estranha me mandem por DM. Voltamos à programação normal", escreveu o ator em um aviso pelo perfil do Instagram.

 

Seguidores confirmaram que o ator havia sido hackeado através dos comentários no aviso de João Vicente. "Até achei que tinha entrado pro ramo de óculos", disse um seguidor, em referência aos stories com propagandas de óculos da marca Ray-Ban, que os hackers publicaram no perfil do ator.

"Entao foi por isso que começou a me seguir... achei tão estranho", disse outro. "Então o pedido de casamento foi fake? Já tinha até feito a lista de convidados", brincou uma seguidora.

João Vicente esteve recentemente na Globo em "Espelho da Vida", onde viveu o primeiro protagonista de novela de sua carreira. Agora, ele prepara um novo programa para a GNT.

"Estou em fase de criação, escrevendo, então, ainda não dá para falar muito, mas deve sair no ano que vem”, afirmou o ator em uma entrevista concedida à Folha no festival Lollapalooza 2019.

Além do novo projeto, Castro disse que se dedica ao Papo de Segunda, programa também no GNT, que teve o seu elenco reformulado em 2018 com a entrada do rapper Emicida, do humorista Fábio Porchat e do filósofo Francisco Bosco. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias