Celebridades

Chris Hemsworth pausa carreira para cuidar da família: 'Só vou fazer merendas e levar à escola'

Após 'ano sabático', ator tem vontade de fazer papel em dramas

 Chris Hemsworth na premiere de "Men In Black: International"
Chris Hemsworth na premiere de "Men In Black: International" - Angela Weiss / AFP
São Paulo

Chris Hemsworth, 35, lembrado pelo papel de Thor nos cinemas, está cansado do mundo de Hollywood e revelou que fará uma pausa em sua carreira para cuidar de sua família. 

“Estou em casa agora, tirando os próximos seis meses para passar mais tempo com as crianças e minha esposa. Só vou fazer merendas e levar e buscar na escola", disse o ator em uma entrevista ao podcast Men’s Health Strenght Sessions, publicado nesta segunda-feira (5).

Em processo de reforma da casa, o ator disse que quer aproveitar as novidades em sua vida. “Talvez eu tenha que estender essas férias por mais 12 meses apenas para estar lá quando a casa estiver finalizada”. 

Depois desse "ano sabático", ele diz que quer continuar fazendo novos trabalhos e revelou que gostaria de fazer um papel em um drama. "Comédia é fantástica. Há muita improvisação”, acrescentou

Após "Vingadores: Ultimato", o ator ficou receoso com o desemprego, mas disse que desencanou do pensamento e resolveu viver "o agora". "Se você continuar olhando para frente e não se divertir agora, então você vai sentir falta disso".

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias