Celebridades

Chris Hemsworth responde se Thor é do time do Capitão América ou do Homem de Ferro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chris Hemsworth, que interpreta Thor nos filmes da Marvel, enfim resolveu responder de qual lado o deus do trovão estaria em “Capitão América: Guerra Civi”, que estreou nesta quinta-feira (28) nos cinemas.

Ao lado de Hulk, o asgardiano é uma das principais ausências do longa, que mostra o embate entre as equipes do Capitão América e do Homem de Ferro.

“As pessoas ficam o tempo todo me perguntando se eu sou do time do Capitão América ou do time do Homem de Ferro”, disse o ator em um vídeo postado no Facebook

“Quem se importa? Quer dizer, onde estão os convites para mim e para o Hulk? Eles deixaram os dois Vingadores mais fortes fora dessa”, declarou. “Quando vocês terminarem de brincar, nos avise. Deixe que quem entende também possa participar”, acrescentou.

Interpretando Thor no vídeo, Hemsworth mostrou que o personagem está se exercitando para quando voltar às telonas. Segurando em uma argola, ele "levantou" todo o peso do seu corpo com apenas uma mão.

O deus do trovão foi capaz até de invocar o Mjolnir, o martelo sagrado que lhe dá poderes, e terminou o vídeo voando.

O próximo filme de Thor, “Ragnarok”, deve estrear no fim de 2017.

Durante a semana, Hemsworth já havia sido flagrado surfando na Austrália com Kelly Slater, um dos principais atletas do mundo na modalidade.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias