Celebridades

Bailarinas do Faustão se reúnem em praia e curtem despedida de solteiro juntas

Bailarinas se reuniram em Ilhabela (litoral de São Paulo)

Bailarinas do Faustão se reúnem e curtem despedida de solteiro juntas
Bailarinas do Faustão se reúnem e curtem despedida de solteiro juntas - Reprodução/Instagram
 
São Paulo

Gabrielle Cardoso, uma das bailarinas do Faustão, reuniu amigas, bailarinas e ex-bailarinas do Domingão do Faustão (TV Globo) em Ilhabela, litoral de São Paulo, para sua despedida de solteiro. Em setembro deste ano, ela se casará com o músico Felipe Saab, que faz parte do grupo de pagode Jeito Moleque.

Um passeio em um barco com muita bebida foi um dos programas do dia. A ex-bailarina Tainá Grando, que participou do programa até o começo de 2018, postou em suas redes sociais um registro deste momento das amigas e disse que elas que organizam a festa e ganham presente também. "A gente organiza a festa para noiva e quem ganha presente é a gente. Goooosto disso".

A bailarina Tatiana Scarletti, que ainda permanece no programa, contou que a despedida de solteira foi organizada como uma surpresa para a noiva, que não sabia o destino. "Invadimos a casa bem cedinho, tentamos não fazer barulho, mas a gente é muito destrambelhada", contou sobre o "rapto" que fizeram com a amiga.

Em meados de julho deste ano, a produção do programa demitiu 11 bailarinas. A emissora não informou o número atual de mulheres que compõem o balé do programa. A maior parte da lista das dispensadas está na atração há mais tempo que as outras ou tem mais de 30 anos de idade, segundo informou a colunista Keila Jimenez, do Portal R7. 

Questionada, a Globo respondeu que o programa "renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia". A atração dominical estreou em março de 1989. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias