Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após depressão, Whindersson volta aos palcos 'mais solto do que nunca' e estreia na Netflix

'Data para se aposentar não existe', diz humorista

Whinderson Nunes apresenta nova turnê no Espaço das Américas

Whinderson Nunes apresenta nova turnê no Espaço das Américas Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após anunciar uma depressão severa em maio, Whindersson Nunes optou por se afastar dos holofotes. O humorista de 24 anos passou alguns meses longe dos palcos até se sentir bem o suficiente para lançar seu novo show, “A Volta do que Não Foi”, que tem única apresentação em São Paulo neste domingo (18) e seguirá posteriormente para todo o Brasil. 

Aos jornalistas, Whindersson explicou nesta quarta-feira (14) o motivo de ter decidido voltar a fazer espetáculos neste momento: “Quando você está mal, principalmente nesses assuntos de depressão, você fica muito naquela de ‘ah vou fazer e vão dizer que eu estava mentindo, que eu estava enrolando, que eu inventei que estava doente etc'. Mas depois parei e pensei assim: se me faz bem e me ajuda – eu curto estar no palco, gosto de falar da minha vida e explicar as coisas que estão acontecendo – eu não tenho que esperar nada acontecer para fazer isso”.

Além do novo show, o humorista estreou nesta quinta-feira (15) um especial na Netflix chamado “Adulto”. O convite para se lançar na plataforma, feito pela própria Netflix, era interessante para Whindersson, que descreve a marca como “um dos melhores veículos de comunicação do entretenimento”. 

“A intenção é sempre crescer. Estar em um novo veículo é muito bom. Não é falta de publicidade ou mídia  –a gente podia fazer [vídeo] no YouTube para sempre, se quisesse, mas gostamos de inovar mesmo, de tentar ir para outro caminho, ver se funciona ou não. Espero que mais gente nos veja”, diz.

O stand-up leva o nome de “Adulto” por tratar do crescimento de Whindersson nos últimos anos, e especialmente seu casamento com a cantora Luísa Sonza. “É a fase mais adulta da minha vida, até agora”, brinca. “Ninguém chega para você e fala que você é adulto. Você vai indo, e quando vê já está com um monte de problemas de adulto. O show é mais ou menos isso: a minha vida, como era e o que virou”.

Sonza, segundo ele, não apenas aprova as piadas, como dá opiniões sobre elas. "Ela gosta, acha bacana. Ela até gosta muito que fale sobre a gente, sobre nossa vida”.

"Mais solto do que nunca", como é descrito por seu empresário, Whindersson garante que novos trabalhos estão a caminho.

"Esse negócio de data para se aposentar não existe. Todo mundo adora fazer alguma coisa. Trabalhar na mesma intensidade a vida inteira eu acho impossível, mas reduzindo, sim. Eu gosto muito de fazer filme, só que dá muito trabalho e pouco retorno. Então eu pretendo trabalhar mais alguns anos com palco e, depois, fazer filmes", contou ao F5.

"A Volta do que Não Foi"

  • Quando Domingo, 18 de agosto, às 19h30
  • Onde Espaço das Américas - R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo
  • Preço De R$ 50,00 a R$ 240,00
  • Classificação 14 anos
  • Capacidade 3.214 pessoas
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem