Celebridades

Filho de príncipe Harry e Meghan Markle será batizado no sábado

Cerimônia particular e discreta acontece no Castelo de Windsor

Príncipe Harry, duquesa de sussex Meghan, e o filho Archie - AFP/Dominic Lipinski
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Stephen Addison
Londres
Reuters

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o filho de 2 meses do príncipe Harry e da esposa, Meghan, será batizado em uma cerimônia particular discreta no Castelo de Windsor no sábado (6), informou o Palácio de Buckingham.

A cerimônia será realizada pelo arcebispo da Cantuária, Justin Welby, na capela particular do castelo.

Harry e Meghan, duque e duquesa de Sussex, estão ansiosos para compartilhar algumas imagens do grande dia feitas pelo fotógrafo Chris Allerton, disse o palácio real britânico em comunicado nesta quarta-feira (1º). “Os padrinhos... permanecerão anônimos”, acrescentou.

Vários jornais publicaram reportagens criticando o casal real por aceitar fundos públicos para seu casamento e para reformas em sua nova casa, mas negar ao público uma visão do bebê e de seus pais na chegada para o evento.

O irmão mais velho de Harry, príncipe William, e sua esposa, Kate, ofereceram acomodações para a mídia nos batizados de seus três filhos, durante os quais as pessoas que chegavam à igreja foram filmadas.

Harry e Meghan se casaram no castelo situado no oeste de Londres no ano passado, e Archie, o sétimo na linha sucessória ao trono, nasceu em maio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem