Celebridades

Mara Maravilha aparece em campanha depois de Xuxa 'esquecer dela': 'Vim mesmo assim''

'Esqueceram de mim, mas eu vim mesmo assim', disse a cantora ao publicar vídeo

As loiras Angelica, Xuxa e Eliana na campanha da marca Eudora
As loiras Angelica, Xuxa e Eliana na campanha da marca Eudora - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Esqueceram de mim, mas eu vim mesmo assim". Foi assim que Mara Maravilha, 51, apareceu em suas redes sociais nesta sexta-feira (25) para contar a seus seguidores que Xuxa, 56, Angélica, 45, e Eliana, 45, não a chamaram para a campanha da Eudora, mas ela ganhou uma sozinha.

Nesta quarta-feira (24), Xuxa postou um vídeo em que promove uma nova linha de batons nesta mesma marca. Foi, então, que um tempo depois, a cantora Mara Maravilha comentou que as loiras teriam esquecido dela. "Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é ‘mara’. Beijinho, beijinho que não sai, pra você”, respondeu Xuxa, em sua publicação.

Mas, a história toda mudou porque, na manhã desta sexta-feira (25), Mara publicou uma campanha dessa mesma linha de batons. Na legenda, ela diz: "Esqueceram de mim, mas eu vim mesmo assim", referindo-se a campanha que estrelou como uma das garotas propaganda ao lado de diversas artistas como Marina Ruy Barbosa, Ludmilla, além das três loiras.

Os fãs de Mara adoraram a reviravolta e comentaram diversas coisas positivas sobre a nova campanha que ela está participando. "A 'excluída do rolê' chegou chegando", comentou um. "Arrasou na revanche", escreveu outro.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem