Celebridades

Mara Maravilha aparece em campanha depois de Xuxa 'esquecer dela': 'Vim mesmo assim''

'Esqueceram de mim, mas eu vim mesmo assim', disse a cantora ao publicar vídeo

As loiras Angelica, Xuxa e Eliana na campanha da marca Eudora
As loiras Angelica, Xuxa e Eliana na campanha da marca Eudora - Divulgação
São Paulo

"Esqueceram de mim, mas eu vim mesmo assim". Foi assim que Mara Maravilha, 51, apareceu em suas redes sociais nesta sexta-feira (25) para contar a seus seguidores que Xuxa, 56, Angélica, 45, e Eliana, 45, não a chamaram para a campanha da Eudora, mas ela ganhou uma sozinha.

Nesta quarta-feira (24), Xuxa postou um vídeo em que promove uma nova linha de batons nesta mesma marca. Foi, então, que um tempo depois, a cantora Mara Maravilha comentou que as loiras teriam esquecido dela. "Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é ‘mara’. Beijinho, beijinho que não sai, pra você”, respondeu Xuxa, em sua publicação.

Mas, a história toda mudou porque, na manhã desta sexta-feira (25), Mara publicou uma campanha dessa mesma linha de batons. Na legenda, ela diz: "Esqueceram de mim, mas eu vim mesmo assim", referindo-se a campanha que estrelou como uma das garotas propaganda ao lado de diversas artistas como Marina Ruy Barbosa, Ludmilla, além das três loiras.

Os fãs de Mara adoraram a reviravolta e comentaram diversas coisas positivas sobre a nova campanha que ela está participando. "A 'excluída do rolê' chegou chegando", comentou um. "Arrasou na revanche", escreveu outro.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem