Celebridades

Britto Jr. diz que Luana Piovani precisa de um homem de verdade e que faltam héteros no mercado

'LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher', disse jornalista

O apresentador Brito Jr, que esteve no programa "A Fazenda", da Rede Record - Gustavo Scatena/Imagem Paulista
São Paulo

O jornalista Britto Jr., que foi desligado da Record em 2015, usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para comentar o relacionamento da apresentadora Luana Piovani com seu ex-marido, Pedro Scooby, que agora namora Anitta. 

"A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado", escreveu Britto no Twitter. 

Muitos internautas encararam o comentário como preconceituoso e machista, o que levou o jornalista a se defender: "O preconceito mudou de lado. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual faça o que quiser com o seu corpo, com a sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria".

Britto, que já disse que "LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher", chegou a dizer que "foi só eu dar uma força pra Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista".

Piovani tem sido alvo de críticas após a separação do marido, especialmente por conta das alfinetadas que tem trocado com o ex-marido. Há duas semanas, ela deu uma bronca em Scobby via redes sociais porque ele não colocou cadeirinha nem cinto de segurança nos três filhos em passeio em Portugal. 

Em resposta a uma seguidora no Instagram, que perguntou se ela não havia ficado triste com isso, Luana resolveu desabafar. “Você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer”, publicou.

Scooby, por sua vez, parece não querer entrar na onda da ex-mulher. Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, ele disse que espera que os ânimos se acalmem em breve. “É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo”, afirmou ele, referindo-se a Luana. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias