Celebridades

Xuxa diz que maioria de criticas que recebe na internet vem de mulheres: 'São brutas'

Apresentadora ainda fala sobre o fim do namoro da filha e de Junno

Xuxa durante evento da marca Espaçolaser, em SP
Xuxa durante evento da marca Espaçolaser, em SP - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos 56 anos e sem nunca ter feito cirurgias plásticas, a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu fazer um desabafo sobre as criticas pesadas que recebe nas redes sociais. A Rainha dos Baixinhos, que geralmente posta fotos sem efeitos e com pouca maquiagem, relata ser constantemente chamada de “velha” e de “feia”. E a maioria dos ataques vem de mulheres. “São brutas. É uma falta de respeito muito grande”, revela.

Fã de cuidados estéticos mais cotidianos, como cuidar das sobrancelhas e pelos, fazer as unhas e cortar o cabelo, Xuxa acredita que cada pessoa deve fazer o que sentir necessidade para chegar mais perto da felicidade. “Essa é a bandeira que eu levanto”, disse, no lançamento da rede da empresa de depilação Espaçolaser.

Sócia da marca há 15 anos, Xuxa é também é entusiasta do procedimento a laser. “Raspar ou depilar com cera é uma tortura, o laser é libertador, de verdade”, opina a apresentadora, que agora adotou o visual raspado também no cabelo.

“Eu sempre tive pouco cabelo. Estou amando ser careca. Isso é outra coisa que também me libertou”, conta ela, que ainda recebe o maior apoio de Junno Andrade, namorado com quem está desde 2012. “Ele me chama de ‘minha carequinha linda’. Então, se ele me gosta como eu sou, se eu me cerco de pessoas que gostam de mim como eu sou, para mim está tudo certo”.

Questionada se incentivaria Sasha, sua filha, a fazer algum procedimento estético invasivo, Xuxa acredita que a jovem deva seguir a mesma linha dela. “Se ela comentasse que quer fazer algo, eu diria que ela não precisa. E eu sou muito sincera”, disse Xuxa, que teceu elogios à filha.

“Ela é uma evolução de mim. Ela tem tudo aquilo que eu gosto em mim e ainda o que eu gostaria de ter: uma pele dourada, cabelo, e ama bichos, crianças e idosos”, se derreteu a mãezona.

Sobre o fim do namoro de Sasha com Bruno Montaleone, Xuxa revela que apenas tem vontade de ver a menina feliz. "A minha filha está tão feliz que fofocas não me incomodam. Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado", conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem