Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luísa Sonza usa slogan contrário a Bolsonaro em sua primeira participação na Parada Gay de SP

Cantora agradeceu à comunidade LGBTQI+ durante show

Luisa Sonza
Luisa Sonza na Parada Gay 2019 - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Luísa Sonza, 20, fez neste domingo (23) sua primeira participação na Parada Gay de São Paulo e aproveitou para agradecer à comunidade LGBTQI+ pelo apoio em sua carreira. Ela também concluiu seu discurso com “Ele Não”, famoso slogan contra o presidente Jair Bolsonaro. 

“Vocês apoiaram minha carreira e eu devo tudo a vocês. Tudo que eu puder fazer com a minha voz para ajudar todos vocês, para nos ajudar, por que estamos juntos nessa, eu vou fazer. Amo vocês, se divirtam, usem camisinha e viva o amor, caralho, e ‘ele não’”, afirmou a cantora. 

Além de Luísa, também se apresentaram no evento, a cantora britânica Melanie C, ex-Spice Girls, Iza, Aretuza Lovi, Pocah e Glória Groove. Já entre as celebridades que compareceram estão Fernanda Lima, 41, Thammy Miranda, 36, Maria Casadevall, 31, e Bruna Linzmeyer, 26.  

Essa é a 23ª edição da Parada Gay de SP. Ao todo, 19 trios elétricos que percorreram a avenida Paulista e a rua da Consolação, na região central da capital paulista, em um evento sem grandes polêmicas, mesclando tom político e de micareta patrocinada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem