Celebridades

Cleo faz desabafo enigmático nas redes sociais: 'Sou romântica e otária. A famosa otária'

Seguidores suspeitaram que atriz e cantora estaria comentando por desilusão amorosa

A atriz e cantora Cleo
A atriz e cantora Cleo - Reprodução/Instagram/cleo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Solteira desde o término do namoro de três anos com Romulo Neto, Cleo, 36, desabafou em tom humorado e enigmático hoje em seu Instagram: “É isso mana, estou com você. Passo pela mesma coisa: sou romântica, sou boba. Sou otária. A famosa otária”.

No vídeo, ela está sentada e parece estar vendo alguma coisa no seu celular. Foi o bastante para causar a polvorosa nos 10 milhões de seguidores da atriz e cantora, sobretudo porque ela sugeriu na legenda: “marque sua mana que tá na mesma que nós”.

“Se você que é linda assim passa por isso, imagina nós, mortais”, disse uma seguidora. Outra também embarcou no momento auto ajuda de Cleo: “Vida, se você é otária, imagine eu..senhor, eu sei que tudo me sondas”. 

Outras seguidoras entenderam o vídeo como um momento de desilusão da filha de Gloria Pires. “Mas estar apaixonado é uma grande merda”, disse uma. Outra concordou com Cleo: “Tamo junto, mana. Também sou muito romântica e às vezes chego a ser trouxa, mas pior é quem não tem coração”.

No último dia 15, Cleo foi confundida nas redes sociais com Pabllo Vittar. A drag publicou uma foto em seu perfil no Instagram vestindo apenas uma calcinha fio dental. De  topless e mostrando uma pequena tatuagem de coração no bumbum, a cantora aparece de costas na foto, o que fez vários internautas se confundirem e acharem se tratar de Cleo.

"Cleo, na hora que olhei achei fosse tu", disse um seguidor. Outros apenas marcaram a atriz e a elogiaram, como se fosse ela na foto. A própria Cleo comentou a foto: "Perfeita do krl", escreveu nos comentários. "Não dá com você mano serinho parei de seguir".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem