Celebridades

José de Abreu engata namoro com maquiadora Carol Junger, 51 anos mais nova do que ele

Não é a primeira vez que o ator se relaciona com mulheres mais novas

Namorada do ator José de Abreu
José de Abreu e a nova namorada, Carol Junger, 22 anos, maquiadora - Cristina Granato/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator José de Abreu, 73, está namorando a maquiadora carioca Carolynne Junger, 22. No último domingo (26), ele foi fotografado com a nova namorada, que é 51 anos mais nova do que ele, em um show de Caetano Veloso com os filhos. A apresentação ocorreu no Aterro do Flamengo, no Rio. Caetano também publicou uma foto com os dois no camarim.

Junger conheceu o namorado na praia do Pepê, na zona oeste do Rio de Janeiro, segundo reportagem do UOL. A maquiadora, porém, apesar de confirmar o romance, não quis dar detalhes sobre tudo.

Natural de Niterói, ela costuma publicar muitas imagens em viagens e perto da natureza no Instagram. Em 2018, Carol fez uma participação especial na série "Sob Pressão", da Globo. Já na conta de Abreu no Twitter, o artista publicou a foto ao lado da namorada e do músico Caetano Veloso. "Caetano está feliz? Nós também estamos", escreveu.

Não é a primeira vez que José de Abreu namora mulheres mais jovens. Em 2008, ele foi casado com uma estudante de psicologia que na época era 35 anos mais nova. Em 2015, namorou uma cineasta de 40 anos, 28 anos a menos que ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem