Celebridades

Agnaldo Timóteo apresenta piora em estado de saúde e respira com ajuda de aparelhos

Cantor está internado desde domingo (20)

Agnaldo Timóteo, 82 anos
Agnaldo Timóteo, 82 anos - Henrique Barreto/Futura Press/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais uma notícia triste no mundo da música. O cantor Agnaldo Timóteo, 82, segue internado em um hospital de Salvador e desde a madrugada desta terça-feira (28) respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo nota divulgada pela assessoria do cantor, o estado de saúde de um dos maiores cantores do Brasil piorou desde segunda-feira (27) e ele apresenta-se instável. Neste momento, familiares pedem que os fãs de Timóteo mandem boas energias para ele.

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas".

Em um vídeo publicado pelo cantor em suas redes sociais na própria segunda-feira, Agnaldo, com a fala enrolada, diz que está tudo bem e que quinta ou sexta-feira ele já estaria em casa. "Está tudo legal, tudo legal. Quinta ou sexta já estou em casa", afirmou o cantor, que está em estado grave, segundo o hospital.

Na última quarta-feira (22), o cantor foi submetido a um exame de cateterismo, por conta de um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele foi levado no domingo (20) para um hospital em Barreiras (883 km de Salvador) com quadro agudo de pressão alta, vômito e mal-estar.

Ainda não há prazo para a alta do artista, natural de Minas Gerais.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem