Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kendall Jenner diz que teve inseguranças sobre corpo e se compara às irmãs: 'Não sou parecida'

Modelo revelou que se sentia mal por ter menos curvas que irmãs

Kendall Jenner no 91º Academy Awards
Kendall Jenner no 91º Academy Awards - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar de ser uma modelo mundialmente famosa, Kendall Jenner, 23, revelou que já teve que lidar com suas próprias inseguranças.

A estrela de "Keeping Up with the Kardashians" contou em uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph que costumava se comparar com as irmãs, por serem mais "sexy".

"Minhas irmãs têm muito mais curvas do que eu", disse Kendall, que cresceu ao lado de Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian e Kylie Jenner.

"Elas têm peito e eu não tenho. Crescer sendo essa menina magricela e ver minhas irmãs me fez pensar: 'Eu não tinha que ser mais sexy como elas?'".

A modelo diz que chegou a se sentir como se "não se encaixasse" na família, mas que depois passou a ter orgulho de seu próprio corpo. "Eu gosto do fato de que eu tenho uma vibe diferente das outras", disse.

Kendall ainda disse que hoje se inspira na atriz Audrey Hepburn, quem sempre admirou. "Eu amo aprender com outras mulheres, assim como amo que apoiamos umas as outras".

Questionada sobre o que é mais valioso em sua vida, ela respondeu que eram justamente as "relações com mulheres". "Ter mulheres ao meu lado agora – sejam da família ou não – é muito importante para mim", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem