Celebridades

Jude Law é visto apenas de cueca branca nas ruas de Veneza durante filmagem de série

Cenas deverão estar na segunda temporada de 'The Young Pope'

O ator Jude Law
O ator Jude Law - Tolga AKMEN / AFP
São Paulo

Jude Law, 47, protagonizou uma cena inusitada nos últimos dias ao caminhar apenas de cueca pelas ruas de Veneza, na Itália. A cena, no entanto, não se tratava de um exibicionismo gratuito do ator, mas a gravação de um episódio da segunda temporada da série "The Young Pope". 

Fãs aproveitaram para registrar o artista britânico apenas de cueca branca e fizeram questão de divulgar as imagens nas redes sociais. Um internauta chegou a brincar com o nome da série dos canais fechados HBO e Sky, chamando-a de "The Nude Pope" (O Papa Nu). 

Ao lado da atriz Diane Keaton, 73, Jude Law protagoniza o seriado escrito e dirigido por Paolo Sorrentino, 48. A primeira temporada foi exibida no ano de 2016 e foca na história do papa Pio 13, vivido pelo ator.  

O personagem Lenny Belardo, interpretado por Jude Law, é um jovem cardeal, gentil e não muito influente na Igreja. Em um ato inesperado, aos 47 anos de idade, ele é eleito papa por um cardeal que achara que poderia usá-lo como fantoche.

"The New Pope" será o nome da continuação dessa minissérie que foi bastante aclamada por críticos ao redor do mundo todo. Uma data de estreia para o novo ano da atração não foi divulgada.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem