Celebridades

Jude Law é visto apenas de cueca branca nas ruas de Veneza durante filmagem de série

Cenas deverão estar na segunda temporada de 'The Young Pope'

O ator Jude Law
O ator Jude Law - Tolga AKMEN / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jude Law, 47, protagonizou uma cena inusitada nos últimos dias ao caminhar apenas de cueca pelas ruas de Veneza, na Itália. A cena, no entanto, não se tratava de um exibicionismo gratuito do ator, mas a gravação de um episódio da segunda temporada da série "The Young Pope". 

Fãs aproveitaram para registrar o artista britânico apenas de cueca branca e fizeram questão de divulgar as imagens nas redes sociais. Um internauta chegou a brincar com o nome da série dos canais fechados HBO e Sky, chamando-a de "The Nude Pope" (O Papa Nu). 

Ao lado da atriz Diane Keaton, 73, Jude Law protagoniza o seriado escrito e dirigido por Paolo Sorrentino, 48. A primeira temporada foi exibida no ano de 2016 e foca na história do papa Pio 13, vivido pelo ator.  

O personagem Lenny Belardo, interpretado por Jude Law, é um jovem cardeal, gentil e não muito influente na Igreja. Em um ato inesperado, aos 47 anos de idade, ele é eleito papa por um cardeal que achara que poderia usá-lo como fantoche.

"The New Pope" será o nome da continuação dessa minissérie que foi bastante aclamada por críticos ao redor do mundo todo. Uma data de estreia para o novo ano da atração não foi divulgada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem