Celebridades

Arnaldo Cezar Coelho cobra até R$ 8.000 por palestra, após deixar a Globo: 'Sou famoso'

Título do papo é 'A Regra é Clara: aproveite as oportunidades'

Arnaldo Cezar Coelho durante gravação do programa Altas Horas
Arnaldo Cezar Coelho durante gravação do programa Altas Horas - Zé Paulo Cardeal/Globo
São Paulo

No meio da Copa do Mundo, no ano passado, o comentarista Arnaldo Cezar Coelho, 76, anunciou a sua aposentadoria da televisão.

Sua ideia era ficar mais próximo da família, mas nem por isso, ele não deixa de fazer uma renda extra. O ex-companheiro de Galvão Bueno conta todas as suas experiências profissionais em uma palestra em que ele cobra R$ 8.000 por palestra. Arnaldo estará nesta quarta-feira na Casa do Saber, no Rio. 

"O nome do bate papo é 'A Regra é Clara: aproveite as oportunidades' e nele falo de como aproveitei as oportunidades da vida para virar árbitro, para chega à Fifa e também no meu trabalho no mercado financeiro, onde atuei por 40 anos", diz Arnaldo em entrevista ao jornal Extra.

"Mesmo aposentado da TV, tenho trabalhado bastante. Agora até comercial tenho feito, acho que estou um pouco famoso".

Coelho anunciou sua aposentadoria diretamente aos telespectadores. “A vida da gente é feita de fase. Tive minha fase como árbitro de futebol por muitos anos  e cheguei a apitar uma final de Copa do Mundo, que é o grande momento da vida de um árbitro. Tive minha fase de comentarista e quero dizer que está chegando ao fim também essa fase”, afirmou ele. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias