[an error occurred while processing this directive]
Celebridades

Anitta e Neymar mantêm amizade colorida há anos, diz biógrafo: 'Amigos transam, não?"

Cantora teria dedurado flerte de Bruna Marquezine para jogador

Anitta chega com Neymar à Sapucaí
Anitta chega com Neymar à Sapucaí - Daniel Pinheiro/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A desavença entre Anitta, 25, e Bruna Marquezine, 23, teria começado anos atrás, quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil e o vocalista do grupo teria ficado com a cantora. A informação foi divulgada por Leo Dias, 43, que lança no próximo dia 30 de março a biografia não autorizada "Furacão Anitta". Segundo ele, Bruna teria flertado com o músico, o que levou a cantora a contar a situação para o jogador do PSG (Paris Saint-Germain). 

 "A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela (Bruna) não ficou com ele, ok?”, disse o jornalista. “Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou para ele. Dedurou!”, complementou Dias em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!. A atração vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h45.

Na mesma entrevista, o biógrafo de Anitta também disse que a cantora e Neymar mantêm uma amizade colorida há muito tempo. “Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi”, dispara, questionando em seguida: “Amigos transam, não?”.

Os dois foram flagrados em vídeo se beijando em um camarote na Sapucaí, no Rio. Em outra entrevista, Leo Dias já tinha dito que eles começaram a ficar em 2015.

O jornalista falou também que Bruna Marquezine deveria comprar o livro, "porque ela é muito citada". E declarou também o motivo de não gostar da atriz.  “Não gosto de quem não respeita a imprensa. Não falo isso em relação a mim só não, eu falo em relação a toda imprensa, a opinião não é só minha”, disse.

Procuradas, Anitta e Bruna não se pronunciaram sobre o assunto até a conclusão deste texto. 

ENTENDA A POLÊMICA NO CARNAVAL

A polêmica em torno do beijo entre Neymar e Anitta aconteceu após Marquezine desativar sua conta no Instagram enquanto curtia o Carnaval no mesmo camarote que os dois, no dia 4 de março. Pouco antes, ela curtiu uma publicação que insinuava haver um romance entre os dois e deixou de seguir a cantora.

Anitta já havia dito que não é amiga de Marquezine e nunca foi a um camarote para provocar ninguém. “Não vem me meter na briga dos outros. Eu sou paz, amor, trabalho e, às vezes, diversão. Fui me divertir, sair, beber. Não desrespeitei ninguém, detesto desrespeito. E não fiz nada de errado, nem comigo nem com ninguém”, afirmou. 

Marquezine voltou ao ativar a sua conta no Instagram no dia 8 de março, após receber uma homenagem da apresentadora Maisa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem