Celebridades

Sabrina Sato curte apuração do Carnaval no Rio e aparece com hematomas pelos braços

Apresentadora desfilou pela Gaviões e pela Vila Isabel

Sabrina Sato aparece com os braços machucados em apuração
Sabrina Sato aparece com os braços machucados em apuração - Ricardo Borges/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato, 38, exibiu alguns hematomas pelos braços na tarde desta quarta-feira (6). Isso porque ela foi acompanhar a apuração do Carnaval carioca com os ombros à mostra. No Rio, ela foi destaque da escola Vila Isabel como rainha de bateria.

Os dois braços de Sabrina estavam machucados e roxos. As feridas ocorreram por conta da fantasia, principalmente pelo costeiro usado por ela, primeiro no desfile da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e depois no da Vila.

Esse tipo de fantasia costuma permanecer no corpo da passista por cerca de três horas, já que é colocada bem antes de a musa entrar na avenida. Na fantasia da Vila, ela usou duas espécies de chaminés nos ombros, já que o enredo da escola homenageava a cidade de Petrópolis e citava a Maria-Fumaça.

Sabrina, aliás, deixou Zoe, sua filha com Duda Nagle de três meses, em casa para poder curtir a folia, no Rio e em São Paulo.
 

E por falar em Zoe, horas depois da apuração, a bebê virou o centro das atenções. Bruna Marquezine foi visitar a pequena no hotel Copacabana Palace, onde Sabrina e a família estiveram hospedados. "Fui para a apuração e deixei a Zoe com uma babá quase perfeita", divertiu-se a mãe babona nas redes sociais após foto da amiga com a sua cria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem