Celebridades

Bieber diz que deixou a desejar em turnê e que está focado na família

Cantor usou rede social para acalmar os fãs sobre novo álbum e dizer que está cuidando da saúde

Justin Bieber durante performance no Billboard Awards, em Las Vegas
Justin Bieber durante performance no Billboard Awards, em Las Vegas - Mario Anzuoni - 22.mai.2016/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Justin Bieber, 25, disse nesta segunda-feira (25) aos fãs que aguardam um novo álbum que no momento está focado no casamento e em cuidar da saúde. Ele usou o Instagram para fazer uma autocrítica sobre a performance ao final de sua última turnê e falar de seu lado emocional.

“Eu estive em turnê durante toda minha adolescência. No começo dos 20 anos, percebi e vocês provavelmente viram que eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso e vocês não merecem isso”, diz.

O cantor diz aos fãs que eles pagaram por um show divertido e animado, mas que ele não foi emocionalmente capaz de fazer. Bieber afirma que seu foco agora é resolver questões profundas da vida pessoal e não desmoronar. 

“Eu tenho procurado, tentado e errado como a maioria de nós faz. Agora estou muito focado em consertar algumas das questões profundamente enraizadas que eu tenho como a maioria de nós têm para que eu não desmorone e assim eu possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser”, declarou.

O cantor se casou com a modelo Hailey Baldwin em setembro. No início de março, ele havia feito um desabafo na rede social sobre sua saúde mental e pediu orações aos fãs. Um mês antes, fontes próximas ao cantor disseram à revista americana People que Bieber estava fazendo terapia e recebendo aconselhamento para lidar com a depressão.

"A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu vou vir com um álbum de arrebentar o mais breve possível", promete aos fãs. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem