Celebridades

Justin Bieber faz terapia para 'descobrir raiz de seus problemas'

'Esgotado e cansado', cantor estaria otimista com tratamento

O cantor Justin Bieber - Folhapress

São Paulo

Justin Bieber, 24, está fazendo terapia e recebendo aconselhamento para lidar com a sua depressão. Segundo o depoimento de algumas fontes próximas ao rapaz à revista americana People, o cantor está focado em melhorar a sua saúde mental. 

Apesar de estar "muito feliz" em seu relacionamento com a modelo Hailey Baldwin, 22, Bieber tem estado "esgotado e cansado" ultimamente, disse uma fonte.

"Suas emoções são cruas, mas ele sabe que o aconselhamento - por mais doloroso que seja - é o que ele precisa", diz outra fonte. As sessões de aconselhamento de Bieber teriam inclusive componentes espirituais e seculares, realizados por pastores e profissionais licenciados.

"Ele está muito otimista por estar descobrindo algumas raízes de seus problemas, e todos estão otimistas de que isso o ajudará a descobrir seu próximo capítulo", diz a fonte. "Ele vai ser pai algum dia e sabe que isso pode acontecer mais cedo do que tarde. Quando essa hora chegar, ele quer estar bem."

“Ele é emotivo e luta muito com a ideia de fama - ser seguido, ter cada movimento acompanhado por fãs e câmeras na cara dele”, disse uma fonte que conhece Bieber desde que ele era adolescente.

Em uma entrevista recente à Vogue, o cantor disse que a fama o tornou muito arrogante.

"Eu me vi fazendo coisas que eu me sentia envergonhado, sendo super promíscuo, e acho que usei o Xanax porque fiquei muito envergonhado", disse ele à People. Na época, ele chegou a cancelar shows e turnês.

"Fiquei muito deprimido", lembrou. "Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando tantas coisas sobre as quais não falei. Eu estava sozinho. Eu precisava de algum tempo."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem