Celebridades

Gwyneth Paltrow dá novo toque picante à sua marca e investe em acessórios de BDSM

Sutiã, tanga e chicote de couro estão à venda no site da Goop

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow - Mario Anzuoni/Reuters

São Paulo

O site e a marca de estilo de vida de Gwyneth Paltrow chamada Goop está oficialmente entrando no mundo do BDSM  (bondage, disciplina, dominação, submissão, masoquismo e sadomasoquismo). 

A ideia é ajudar seus leitores abastados a viverem todas as suas fantasias domésticas, fornecendo alguns dos equipamentos necessários para tal prática, segundo o site americano Page Six.

Entre os produtos há um sutiã de couro nude Fleet Ilya (US$ 312), combinando com a calcinha de couro (US$ 318) e um chicote cravejado (US$ 240).

O conjunto de sutiã e roupa íntima é feito à mão na Inglaterra com couro e apresenta “detalhes de O-ring orgástico” que os torna “preparados para a velocidade total”. A descrição do produto também se orgulha de que essas são as fantasias de BDSM.

O chicote, por sua vez, é “perfeito para brincar” e possui uma alça cravejada e 16 caudas de couro. De acordo com o site o modelo não é só bonito, mas tem a utilidade de ser "extremamente confortável de segurar. Então, você pode imaginar que é agradável de outras maneiras também", diz o texto.

​Paltrow está acostumada a ousar. Há dois anos, leitores do Goop receberam uma polêmica recomendação em sua newsletter, sugerindo que algumas mulheres colocassem gemas de jade —similares a pedras— em seu órgão genital para melhor a saúde e a vida sexual. As mesmas gemas da recomendação estão à venda na página, a partir de US$ 55 (cerca de R$ 175).

Para explicar como as gemas funcionam, a newsletter traz uma entrevista com a atriz e guru Shiva Rose. Adepta das pedrinhas, ela afirma que essa prática era comum na China, na Antiguidade, e tem feito bem para ela.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem