Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernando, da dupla com Sorocaba, aparece em vídeo trocando beijos com a cantora Maiara

No Carnaval do Rio, cantor foi flagrado com a atriz Carla Diaz

Maiara e Fernando, da dupla com Sorocaba, trocam beijos
Maiara e Fernando, da dupla com Sorocaba, trocam beijos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​Depois de ser visto aos beijos na Sapucaí com a atriz Carla Diaz, 28, o cantor Fernando Zorzanello, 34, da dupla com Sorocaba, parece ter um novo affair: a cantora sertaneja Maiara, 31. Em vídeos que circulam nas redes sociais nesta segunda (11), os dois aparecem em uma festa cantando juntos e chegam a trocar beijos.

Ambos publicaram em suas redes sociais vídeos da festa. No Stories do Instagram, Maiara postou a imagem de um prato de comida e escreveu: "Para de cozinhar desse jeito @fernando". Ao final da mensagem, ela colocou emojs de coração vermelho.

Desde janeiro, há rumores sobre um possível envolvimento entre os dois. Isso porque eles viajaram juntos para esquiar em Lake Tahoe, ao norte da Califórnia. Os cantores estavam acompanhados de um grupo de amigos.

Fernando e Sorocaba lançaram neste ano a música "Zona de Risco" em parceria com as gêmeas Maiara e Maraisa. A canção fala sobre um possível reencontro de um ex-casal. 

Fernando está solteiro desde o fim do ano passado, quando ele e a ex-mulher, Mikelly Medeiros, terminaram o casamento de 13 anos —eles são pais de Alice, de quatro anos.

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem