Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Com casamento marcado, Maraisa, da dupla com Maiara, termina noivado com empresário

A cantora e o empresário deixaram de seguir o outro nas redes sociais

Wendell Vieira e Maraisa
Wendell Vieira e Maraisa - Reprodução/Instagram/maraisa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Maraísa, que faz dupla com Maiara, está solteira e não namora mais o empresário Wendell  Vieira. Os dois estavam noivos e com data marcada para o casamento.

A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, no Fofocalizando (SBT), na tarde desta quinta (6) e confirmada ao F5 pela assessoria da dupla sertaneja. 

Eles apagaram as fotos deles em seus perfis nas redes sociais e não se seguem mais no Instagram. Ainda esta semana, Maraisa  deixou no ar o fim do relacionamento através de uma publicação no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas): "Estado Civil () casada, () solteira, (x) cansada." 

Em agosto de 2017, Maraisa revelou que havia sido abandonada há pouco tempo pelo namorado durante uma participação no programa Caldeirão do Huck. Um mês depois, a cantora assumiu namoro com o empresário. 

Já em dezembro de 2017 surgiram rumores sobre um possível término, já que Maraisa havia apagado as fotos com Wendell no Instagram. A cantora, no entanto, desmentiu o término e disse ter apagado as imagens para preservar o relacionamento.

A dupla Maraia e Maraisa gravará em São Paulo "Reflexo", seu terceiro DVD. O show acontece no dia 9 de outubro no Espaço das Américas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem