Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Amigo de Anitta posta texto e fãs entendem indireta para ex-marido da cantora: 'Querendo te prender'

'Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho', dizia ex em texto

Anitta e amigo, Victor Sarro
Anitta e amigo, Victor Sarro - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, publicou um comentário nas redes sociais após o Carnaval que foi entendido pelos internautas como uma crítica ao envolvimento da cantora com Neymar, gerando uma nova polêmica.

Depois do pai de Anitta, Mauro Machado, responder ao texto de Thiago na quinta- feira (7), foi a vez de um amigo próximo da cantora sair em defesa dela.

Victor Sarro postou uma foto com Anitta no Instagram e na legenda, escreveu: "Ele é bonito da até pra entender, mas já te tirando querendo te prender, controla tuas roupas, tuas amigas e os role, se fosse você mandava ele se fude! Tu é a mais braba dessa porra aqui, tá deixando ele te diminuir, tá falando sério ou é pra gente rir, vê se vale a pena esse merda aí”.

Os fãs da cantora entenderam o texto como uma indireta a Thiago, mas Victor respondeu nos comentários que "só postou uma música".

Outros internautas questionaram o fato de Victor já ter publicado imagens com Thiago, dando a entender ser amigo do empresário.

"Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama! Viva de standup e não de música! Fui amigo dele sim, até vê-lo tratar mal ela, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir! Então só abra a boca pra falar o que sabe", respondeu ele na rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem