Celebridades

Marido da cantora Pink mostra filha de sete anos atirando e gera polêmica: 'Começou aos três anos'

Carey Hart diz que a família não caça, mas atira por esporte

Filha da cantora Pink atirando
Filha da cantora Pink atirando - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-piloto de motocross Carey Hart, 43, marido da cantora americana Pink, 39, provocou polêmica nesta quinta-feira (31) ao postar em suas redes sociais um vídeo mostrando a filha de sete anos atirando com um rifle. “Começou a atirar aos três anos”, afirmou ele. 

“Ela está ficando realmente boa, consegue acertar um prato de sobremesa a 30 jardas de distância (cerca de 27,5 m). Nenhum de nós caça, só gostamos de atirar por esporte”, comentou Hart ao lado do vídeo. Estou criando as crianças para que conheçam armas, como lidar, atirar, guardar e evitar que cheguem a mãos despreparadas”. 

O post provocou um debate entre os internautas que criticaram e, principalmente, elogiaram a iniciativa de Hart. “Parabéns, a educação é fundamental! Meu pai fez a mesma coisa!”, afirmou um. “Bom trabalho! Uma vez que as crianças sabem como lidar corretamente com uma arma de fogo, têm respeito por ela”, disse outro. 

Apesar de a maioria dos comentários ser favorável ao esportista, ele também foi criticado: “Americanos (brancos) são loucos. Felizmente, não existe esse negócio de legalizar porte de armas no meu país”, disse uma seguidora. “Não há razão para ensinar uma criança de três anos a atirar. Coisa da tóxica cultura americana”, opinou outro.  

Hart é casado com Pink desde 2006 e tem dois filhos com a cantora --Willow, 7, e Jameson, 2. A cantora não comentou a polêmica. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem