Celebridades

Lindsay Lohan posa com ator do filme 'Meninas Malvadas' após 15 anos: 'Com minha garota'

Fãs comemoraram reencontro e pediram sequência para o longa

Lindsay Lohan posa com ator de ‘Meninas Malvadas’ após quase 15 anos
Lindsay Lohan posa com ator Jonathan Bennett, de "Meninas Malvadas" - Reprodução/ Instagram/ lindsaylohan

São Paulo

A atriz e apresentadora Lindsay Lohan, 32, fez a alegria dos fãs neste sábado (5) ao postar em suas redes sociais uma foto com o ator Jonathan Bennett, 37, com quem contracenou no clássico adolescente “Meninas Malvadas”

Internautas aproveitaram para pedir uma sequência do filme lançado há quase 15 anos e recordaram frases do longa nos comentários, como “ele é namorado da Regina!”, “naquele dia ele me perguntou que dia era hoje” e “às quartas usamos rosa”. 

Lohan não comentou o porquê do encontro, mas Bennett também postou em sua conta no Instagram alguns cliques feitos com a atriz: “Aaron Samuels + Cady Heron para sempre”, afirmou ele junto à foto. “Encontro com minha garota”. 

A atriz, cuja promissora carreira desabou após uma série de problemas legais e uso abusivo e drogas, voltará à TV dos Estados Unidos na próxima semana em um reality show sobre seus empreendimentos de casas noturnas na Grécia, que passará na MTV. 

Após sucessos como “Operação Cupido” (1998) e “Meninas Malvadas” (2004), Lohan foi para reabilitação seis vezes entre 2007 e 2013 e entrou e saiu da prisão e tribunais repetidamente por acusações como furto e posse de drogas. Seu último filme foi o suspense de baixo orçamento “Vale do Pecado”, de 2013. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem