Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kate Middleton faz 37 anos e William vira patrono do Transporte Aeromédico londrino

Site real não faz menção ao aniversário da duquesa

Kate Middleton, duquesa de Cambridge, participa de acampamento com crianças
Kate Middleton, duquesa de Cambridge, participa de acampamento com crianças - David Parker/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton completa 37 anos nesta quarta (9). O Instagram oficial da família real faz um registro da data com um tímido feliz aniversário. No entanto, a página da realeza anuncia com destaque que o marido dela, William foi nomeado patrono do transporte aeromédico de Londres.

Com uma foto da duquesa, o texto oficial de aniversário lembra as funções de Kate perante à coroa. "A Duquesa assume funções reais em apoio à rainha, tanto no Reino Unido quanto no exterior –e dedica seu tempo a apoiar causas e organizações de caridade, muitas das quais são centradas em proporcionar às crianças o melhor começo possível na vida".

Já o anúncio oficial sobre William enaltece o duque de Cambridge como patrono oficial do transporte aeromédico de Londres. A entidade acaba de completar 30 anos e presta serviços de caridade por toda a capital inglesa.

Em abril, Kate chamou a atenção do noticiário ao dar luz ao seu terceiro filho, Louis. Ela atraiu milhares de comentários ao sair do hospital poucas horas depois do parto, toda lépida e faceira, com seu bebê no colo. 

Kate Middleton também é mãe de George, 4, de Charlotte, 2. Seu amor por crianças reflete também em seu trabalho com caridade, majoritariamente voltado para os pequenos. O objetivo de Kate é que as crianças tenham o melhor apoio na infância para, assim, crescerem adultos mais saudáveis e preparados para a vida. 

"Durante vários anos, a duquesa tem trabalhado com especialistas e organizações que estão defendendo a importância de fornecer plataformas psicológicas, sociais e emocionais sólidas para as crianças em seus primeiros anos de vida, a fim de apoiar sua saúde mental e resistência emocional e fornecer-lhes as fundações para levar à vida adulta saudável e plena".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem