Celebridades

Jorge, da dupla com Mateus, teria se separado da mulher após boatos de traição, diz site

Cantor teria ficado com ex-BBB e Miss Pernambuco 2003

Jorge, da dupla com Mateus, a ex-mulher Ina
Jorge, da dupla com Mateus, a ex-mulher Ina - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após sete anos casados e cinco anos de namoro, Jorge, da dupla com Mateus, e Ina Freitas anunciaram a separação nesta segunda-feira (21).

O casal se encontrava em crise há alguns meses, mas um novo fator pode ter alterado os rumos do relacionamento. Segundo o Extra, os dois começaram a se afastar após boatos de que o cantor teria um caso com a ex-BBB Vivian Amorim. 

Os boatos começaram quando Amorim entrou no Big Brother Brasil 2017 e disse que ficou com um cantor famoso. Nas redes sociais, foi indicado que o caso seria entre os dois, mas ambos negaram.

Em seguida, surgiram novos boatos que de Jorge ficava com Meyrielle Abrantes, a Miss Pernambuco 2003 e ex do deputado Jarbas Vasconcellos. Fontes afirmaram ao Extra que Meyrielle frequenta os shows da dupla sertaneja até hoje.

A sequência da boatos envolvendo traições seria o principal motivo para a separação do casal que estava junto há 12 anos.

Na madrugada desta terça-feira (22), Jorge postou uma foto com Ina e o filho, confirmando a separação desde o fim de dezembro de 2018. "Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso", escreveu na legenda.

"Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. 
Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir."

O cantor Jorge e a designer de moda Ina se casaram em maio de 2011, em Goiás, após cinco anos de namoro. A cerimônia de luxo foi realizada na fazenda Grota Funda, em Nazário, e recebeu diversos famosos.

Juntos, Ina e Jorge tem um filho, Davi, de dois anos de idade. A assessoria da dupla disse que o cantor está de férias, podendo dar mais informações quando retornar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem