Celebridades

Drew Barrymore perde 11 kg em três meses e mostra resultado com fotos de antes e depois

Atriz afirma que já foi questionada por um fã se estava grávida

Drew Barrymore mostra os resultados de seu programa de exercício
Drew Barrymore mostra os resultados de seu programa de exercício - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Drew Barrymore, 43, usou as redes sociais para mostrar aos fãs o resultado de seu programa de exercícios para melhorar o seu condicionamento físico. Ao todo, foram 11 kg perdidos em três meses, que ela exibiu numa foto montagem de antes e depois.

Além das imagens, a atriz escreveu, em sua conta no Instagram, que é difícil uma pessoa conseguir manter o cuidado com ela mesma, apesar da ênfase que se dá à busca pela perfeição física.

Ela salientou ainda que, às vezes, as pessoas precisam da ajuda de profissionais. “Com as pessoas certas, podemos tornar nossos objetivos uma realidade…”. A atriz afirmou que o processo foi duro, e que ela teve de se regrar com relação a exercícios e à alimentação.

Drew lembrou que, certa vez, um fã perguntou se ela estava grávida. "Não, eu estou apenas gorda", disse ela, com humor. Apesar disso, ela garante que ama o seu corpo, "seja lá o formato que ele tenha."

A atriz é uma das estrelas da série "Santa Clarita Diet", da Netflix, ao lado de Timothy Olyphant. Na história, ela dá vida a uma corretora de imóveis que tem o costume de comer carne humana.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias