Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ariana Grande diz que 2018 foi o melhor ano de sua carreira e o pior da vida: 'Não tenho ideia do que estou fazendo'

Cantora revelou que não sente mais medo e que suas prioridades mudaram

Ariana Grande no Billboard's 13th Annual Women In Music em Nova York
Ariana Grande no Billboard's 13th Annual Women In Music em Nova York - Angela Weiss / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ariana Grande, 25, subiu aos palcos do evento Billboard Women in Music ("Billboard Mulheres na Música") na noite desta quinta-feira (6) para ser presenteada com o prêmio de "Mulher do Ano".

Ao fazer seu discurso de agradecimento, a cantora deixou escapar algumas lágrimas ao dizer que este foi um ano difícil, especialmente pela morte de seu ex-namorado, Mac Miller, e o fim do romance com Pete Davidson, ex-namorado o qual iria se casar.

"Acho que foi um dos melhores anos da minha carreira e o pior da minha vida", disse. "Eu não estou dizendo isso por simpatia, mas porque acho que muitas pessoas olham para outras que estão na minha mesma posição agora e pensam: 'Ela realmente tem tudo'."

A cantora continuou: "Sim, eu tenho [tudo], mas no que diz respeito à minha vida pessoal, eu realmente não tenho ideia do que eu estou fazendo. Tem sido muito conflitante."

Neste mês, Ariana lançou o clipe de sua nova música "Thank U, Next", e ficou em primeiro lugar na lista da Billboard. Coincidentemente, é a música em que ela cita o fim de seus últimos relacionamentos.

"Estou ansiosa para aprender a dar um pouco do amor e do perdão que eu dei de forma frívola e fácil aos homens no passado", disse ela. "Tenho tudo o que sempre sonhei e, ultimamente, descobri que as coisas e as pessoas que sempre tive são as que me fazem mais feliz."

Segundo a cantora, seu novo álbum soa muito otimista mas na verdade é sobre um capítulo muito triste de sua vida. “Eu acho que não há mais muita [coisa] que eu tenha medo", disse. “Quando a vida tenta você com coisas tão sérias, suas prioridades mudam. Eu não dou a mínima. Eu só quero ser feliz e saudável e fazer música.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem