Celebridades

David Henrie deve ficar dois anos em liberdade condicional após ser preso por porte de armas

Ator também pagará multas e fará 20 dias de trabalho comunitário

David Henrie
David Henrie - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator David Henrie, 29, conhecido por interpretar personagens em produções da Disney como "Os Feiticeiros de Waverly Place", teve sua sentença determinada na última quarta-feira (21).

O site americano TMZ reportou que o ator ficará dois anos em liberdade condicional, além de ter que fazer 20 dias de trabalho comunitário. Henrie ainda deverá pagar algumas multas e terá de fazer aulas sobre segurança com as armas.

Em setembro, Henrie foi preso por posse de arma no aeroporto de Loas Angeles, enquanto passava sua mala pelo raio-X. Na ocasião, o ator foi levado em custódia e liberado logo em seguida, sem contestar a acusação.

 

​Henrie chegou a comentar sobre o ocorrido com seus fãs, pedindo desculpas e assumindo o erro. Segundo ele, a arma era dele e foi levada involuntariamente ao aeroporto. 

“Mais do que tudo, estou humilhado e envergonhado por isso ter acontecido. Mas agradeço à TSA, Departamento de Polícia de Los Angeles e todos os envolvidos hoje por sua gentileza e profissionalismo durante este processo", dizia uma publicação de seu Instagram. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias