Celebridades

Pâmela Tomé e Rômulo Arantes Neto 'assumem namoro' ao publicar foto nas redes sociais

Atriz publicou foto deles juntos e abraçados em praia de Ubatuba

Pâmela Tomé assume namoro com Rômulo Arantes Neto
Pâmela Tomé assume namoro com Rômulo Arantes Neto - Reprodução/Instagram/tomepamela
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Afastada da televisão desde o término de "Orgulho e Paixão" (Globo), Pâmela Tomé, 24, publicou nas redes sociais nesta segunda-feira (15) uma foto com o ator Rômulo Arantes Neto, 31, indicando de que os dois estavam namorando. 

Desde o primeiro semestre deste ano, vários sites já haviam publicado rumores de que os dois estariam namorando, porém, nenhum dois atores chegou a assumir a relação. Os dois teriam se conhecido durante o aniversário de Marina Ruy Barbosa, que vai protagonizar a próxima novela das nove, "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. 

Intérprete de Mauro César, de "Espelho da Vida", folhetim que substituiu "Orgulho e Paixão" na faixa das seis da Globo, o ator publicou um trevo e um coração verde em um dos comentários da foto publicada por Tomé. Os dois eram frequentemente flagrados juntos em atividades corriqueiras, como ir ao shopping.

Em meados de setembro, o ator disse ao Purepeople que "não rotula o relacionamento, mas garantiu que está feliz: 'Meu coração está bem. Mas não quero rotular nada ainda. Existe algo acontecendo. Ainda é muito cedo'." 

A imagem foi publicada no perfil da atriz com indicação de que teria sido feita na praia da Fazenda, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A praia é conhecida por ter sido usada como cenário para produções nacionais e internacionais, como "A Muralha" (2000, Globo), "A Casa das Sete Mulheres" (2003, Globo) e o filme "Hans Stadem" (1999) entre outros.

Procurada, a assessoria do ator não se manifestou até a publicação deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias